sábado, 2 de outubro de 2010

Errata Nota de repúdio Anaf

Caro jornalista, a nota de repúdio enviada em nome da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol utilizando o nome do presidente Marco Antônio Martins não corresponde aos pensamentos da entidade e de seu representante maior. Como jornalista auxilio a Anaf e por um equívoco enviei ao senhor minha opinião própria fazendo uso da figura do senhor Marco Antônio Martins. Peço desculpas e novamente reafirmo que a nota enviada anteriormente não reflete a opinião desta importante associação.
O assunto do afastamento de oito árbitros e assistentes gerou polêmica e motivado por um texto do site chamado Apito do Bicudo me senti motivado a respondê-lo sem antes consultar a entidade que representa os árbitros. No afã de mostrar serviço me equivoquei e agradeço a compreensão.
Abraços
Henrique Silva

Nota do Apito do Bicudo:
Com relação ao que foi esclarecido em nota subescrita pelo senhor Henrique Silva, devemos esclarecer que o nosso propósito jornalístico no trato de qualquer matéria é idôneo e voltado aos interesses da arbitragem brasileira, quer esta sob aspecto técnico, ou ainda quanto a sua gestão administrativa. Assim, tem se dito a bem da verdade que o esclarecimento é oportuno e de sua vez isenta este escriba de qualquer responsabilidade informativa no episódio sob foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário