segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Manutenção tem 111 equipes em trabalho permanente. Veja os serviços nos bairros

Manter a estrutura de Curitiba em ordem é a tarefa das 111 equipes de trabalho dos dez Distritos de Manutenção Urbana das administrações regionais, sob a coordenação da Secretaria do Governo Municipal.
É uma ação permanente, em jornadas de oito horas diárias, em frentes de trabalho que incluem a recuperação do pavimento das ruas (operação tapa-buraco, fresa e ensaibramento), roçada e paisagismo, além de obras de drenagem (desentupimento e limpeza de bocas de lobo).
VEJA O QUE FOI FEITO NOS ÚLTIMOS DIAS

Regional Matriz - na quinta (7/2) e sexta-feira (8/2) foram feitas melhorias no acesso à ponte da Rua Vitorino Kaviski, no Bigorrilho, e recuperados 240 metros de calçadas ao longo da canaleta da Rua Padre Anchieta, entre a Presidente Taunay e a Hugo Simas, nas Mercês.

Regional Boa Vista - feita a recuperação do pavimento deteriorado pela ação do tempo nas ruas Dona Nenê e Jairo Taborda de Camargo, no Atuba, e Atílio Zaramella e João Schleder Sobrinho, no Boa Vista.
Também no Atuba foi feita a manutenção do saibro nas ruas Coronel Domingos Soares e Marquês de Abrantes. Para garantir a segurança e a visibilidade de pedestres e motoristas e a limpeza do ambiente foi feita a roçada em trecho da rua Antonino Teixeira, no Santa Cândida. No Bairro Alto, realizadas obras de drenagem na Rua Ada Macaggi, nas proximidades da Doutor Eduardo Mendes Gonçalves.
Regional Tatuquara - implantado um remanso para o estacionamento de veículos em frente ao CMEI Vó Anna, na Rua Ernesto Germano Francisco Hanneman. Na mesma regional, na região do Caximba, está sendo feita a manutenção do saibro na Rua do Comércio, da Vila 29 de outubro, e da Rua Principal da Vila 1º de Setembro.
Também faz parte das ações de manutenção no Tatuquara, a roçada na Rua Odir Gomes da Rocha (Tatuquara), uma das principais vias da regional, onde estão localizados diversos equipamentos públicos e estabelecimentos comerciais, além da única agência bancária (CEF). Nessa mesma via será aplicado asfalto próximo à Rua Presidente João Goulart, outra das principais vias da regional, onde será construído o Terminal do Tatuquara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário