quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Simon apita Vitória x Corinthians no próximo domingo, no Barradão



Habitué de copas do mundo, o árbitro Carlos Eugênio Simon (foto), conhecido como "maestro dos campos", é a favor do uso de tecnologia nos gramados.
Árbitro apitou três jogos do Timão no Brasileiro, e em todos eles o Alvinegro venceu, e sempre fora de casa

Simon apitará partida no Barradão, em Salvador


O fim do Campeonato Brasileiro está próximo, assim como a carreira de Carlos Eugênio Simon como árbitro de futebol profissional. E nestas duas retas finais, o duelo decisivo entre Corinthians e Vitória, que acontece domingo, dia 21 de novembro, no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada, terá o comando de Simon, após definição em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, dia 18, na sede da CBF.

Carlos Eugênio Simon será auxiliado por Altemir Hausmann, também gaúcho e do quadro da Fifa, e por Julio Santos, também do Rio Grande do Sul. E no retrospecto do árbitro em jogos do Timão neste Brasileiro o Corinthians só tem motivo para agradecer, em meio a tantas polêmicas com a arbitragem nacional.

Nas três partidas do Corinthians que apitou, Simon não viu o clube alvinegro sair de campo com derrota, e todas elas em partidas fora de casa, como ocorrerá no fim de semana. No primeiro turno, vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Engenhão; depois, triunfo na Vila Belmiro, por 3 a 2, em cima do Santos; e vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi.

Líder do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, o Corinthians já garante, com duas rodadas de antecedência, uma vaga na Libertadores de 2011 se vencer em Salvador, além de seguir isolado na briga pelo título. O Vitória, no 16º lugar, com 39 pontos, luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Acompanhe abaixo, a escala dos apitos para os jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileirão/2010.


Sábado - 19h30
Grêmio x Atlético-PR – Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA/SP)
Flamengo x Guarani – Wilton Sampaio (DF)
Grêmio Prudente x Ceará – Elmo Cunha (CE)
Domingo – 17h
Vitória x Corinthians – Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS)
São Paulo x Fluminense – Heber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Botafogo x Internacional – Ricardo Ribeiro (FIFA/MG)
Palmeiras x Atlético-MG – Marcos Chagas (RS)
Domingo – 19h30m
Cruzeiro x Vasco – Leandro Vuaden (FIFA/RS)
Avaí x Atlético-GO – Evandro Rogério Roman (FIFA/PR)
Goiás x Santos – Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário