O presidente da FPF, Dr. Marco Polo Del Nero, elogiou os profissionais que representam a arbitragem paulista, não apenas nos gramados nacionais, mas também internacionais. ”Eles estão todos aqui por mérito. São profissionais que não devem nada para a entidade e estão de parabéns”, afirmou.
Maria Eliza Correia Barbosa, Paulo César de Oliveira, Wilson Luiz Seneme e Marcelo Carvalho Van Gasse exibem escudos que lhes foram entregues nesta tarde, na sede da FPFUm dos principais árbitros do cenário nacional, Wilson Luiz Seneme, ressaltou a importância de pertencer ao quadro da FIFA. “Todo ano é preciso trabalhar, pois existe uma geração de muita qualidade”, afirmou Seneme, que ainda destacou este momento, especialmente para o assistente Marcelo Carvalho Van Gasse. “A importância para o Marcelo é muito grande, pois irá substituir o Ednilson Corona. E espero que repita as mesmas glórias.”
O presidente da FPF, Dr. Marco Polo Del Nero, entrega escudo da FIFA para a assistente Maria Eliza BarbosaEscolhido para integrar o quadro da FIFA pela 13° oportunidade, o árbitro Paulo César de Oliveira exaltou o quanto foi preciso trabalhar para alcançar este mérito. “O desafio é muito grande, e sem dúvida é fruto de muito trabalho e dedicação. Apenas a nossa família sabe o quanto nos dedicamos e nos preparamos”, declarou.
Paulo César também destacou o papel das principais entidades do futebol. “O segredo dessa permanência é o apoio irrestrito da FPF e da CBF, tornando-se um somatório de coisas que mantém o nosso nível, pois a responsabilidade é sempre grande”, completou.
O presidente da FPF, Dr. Marco Polo Del Nero cumprimentou os árbitros e assistentes que receberam os escudos da FIFA na tarde desta segunda-feira na sede da Federação PaulistaPara o assistente Emerson Augusto de Carvalho, que está no quadro pela quarta vez, receber este escudo significa o auge de uma carreira. “Existe todo um envolvimento entre família, amigos para tentar honrar a Federação Paulista de Futebol. Precisamos lidar com a dificuldade de se manter sempre bem fisicamente para realizar um bom trabalho”, afirmou Carvalho.
Fonte: FPF - Refnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário