terça-feira, 22 de março de 2011

Arbitragem paulista tem 100% de aprovação no teste da CBF

Nesta semana a CBF, através da sua Comissão de Arbitragem, realizou testes físicos em São Paulo e o resultado foi 100% de aprovação para árbitros e assistentes. Desde o início do mês a entidade vem fazendo as avaliações por todos os estados do Brasil, começando pela região Sul e subindo em direção ao Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Entre os participantes dois chamaram a atenção: Cleber Wellington Abade (foto), que se aposenta em 2011, cumpriu com tranquilidade os testes e está pronto para exercer seu último ano na carreira. Wilson Luiz Seneme também foi bem e terminou a avaliação realizando os 24 tiros naturalmente.


Fonte: ANAF/refereenews


PS: Diferentemente dos  árbitros  gaúchos e  paulistas, a arbitragem paranaense em que pese toda a pirotecnia,  não conseguiu atingir os 100% de aproveitamento nos rigorosos testes físicos da CBF, que são aplicados de acordo com as determinações da Fifa.  Os assistentes Ricardo Neves Vilar não conseguiu realizar os 24 tiros de 150 metros (de acordo com informações, sequer atingiu a metade dos tiros) e a assistente Sandra Mara Dawies, também não conseguiu realizar os 6 tiros  40 metros. Já o arbitro Fifa Evandro Rogério Roman (foto), alegando compromissos inadiáveis não compareceu  para o teste e, segundo fui informado, irá realizar a sua etapa em Salvador na Bahia.

Evandro Rogério Roman fará teste em Salvador
Foto: Divulgação
bicudoapito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário