domingo, 17 de abril de 2011

Sandro Meira Ricci dá dois amarelos para o mesmo jogador e não o expulsa

Árbitro puniu duas vezes o volante Kássio, do Formosa, na partida contra o Brasiliense, pelo Candango-2011, e não o expulsou 

LANCEPRESS!
Eleito o melhor árbitro da Série A do Brasileirão-2010, Sandro Meira Ricci (Fifa) se envolveu em mais uma polêmica, na partida deste sábado, em que  Brasiliense e Formosa empataram em 1 a 1, na Boca do Jacaré, pelo Campeonato do Distrito Federal. Ricci nem percebeu, mas aplicou dois cartões amarelos para o mesmo jogodor do Formosa, o volante Kássio, ainda no primeiro tempo. E não expulsou o jogador de campo.
Sandro Meira Ricci dá duas vezes o amarelo para o volante Kássio (no primeiro lance é o que levanta a mão. No segundo, o mais afastado do árbitro) Crédito: Reprodução
O jogador do Formosa recebeu a primeira advertência ao cometer o pênalti que originou o gol de empate do Brasiliense, marcado por Iranildo (o Formosa já havia aberto o placar com Rodrigo Ayres). O segundo cartão veio após Kássio ter cometido falta em Ruy Cabeção, no setor esquerdo do ataque do time da casa.
VÍDEO Sandro Ricci dá dois amarelos para o  jogador e não o expulsa (Imagens da TV Brasiliense)
Ao ser indagado pela rádio do Brasiliense, que transmitiu a partida, o juiz disse que o cartão dado na hora do pênalti foi para o zagueiro Luan. Mas as imagens mostram que quem fez o pênalti e levou o amarelo foi mesmo Kássio.
Sandro Meira Ricci ficou famoso por conta da polêmica gerada pelo pênalti marcado em cima de Ronaldo Fenômeno, na partida entre Corinthians e Cruzeiro, no Pacaembu, na reta final do Brasileirão 2010. Os dois times lutavam pelo título e com o gol conseguido através da penalidade, o Timão assumiu a liderança da competição. Só que, ao final das contas, não faturou o título, que foi do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário