segunda-feira, 30 de maio de 2011

Árbitros da final da Copa do Brasil

Paulo Cesar Oliveira apitará Vasco x Coritiba, quarta-feira, em São Januário


Foto: Ricardo Stuckert -CBF
A CBF, através da Comissão de Arbitragem, realizou nesta segunda-feira, dia 30. no saguão da sede da CBF, o sorteio aberto ao público dos árbitros da partida de ida da final da Copa do Brasil. O trio de arbitragem de Vasco x Coritiba na quarta-feira, em São Januário, às 21h50, será formado por Paulo Cesar Oliveira auxiliado por Carlos Berkenbrock e Marcelo Carvalho Van Gasse.
O sorteio da partida de volta, que será disputada no Estádio Couto Pereira, dia 8 de junho, será realizado na próxima segunda-feira, dia 6, no saguão da sede da CBF, às 14h30.
Fonte: CBF

 
PS: A designação do ilibado Paulo César de Oliveira (foto-Fifa/SP), para a primeira partida decisiva da Copa do Brasil entre Vasco/RJ x Coritiba/PR, é  a certeza da imparcialidade,  de combate a violência e ao antijogo e significa uma segurança de que o jogo será decidido pelos atletas no campo de jogo sem interferência do apito. O indigitado árbitro atingiu a maturidade que todo árbitro top de linha deve atingir e deu mostras dessa maturidade recentemente no Palmeiras x Corinthians, quando foi alvo antes, durante e após o nominado jogo de campanha sórdida, abjeta, repugnante de diferentes segmentos do futebol paulista, quando agiu com sobriedade e equilíbrio, e deu uma aula de cátedra  de arbitragem.  Além do exposto, Paulo César de Oliveira, está pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014,  e fatalmente estará sendo observado por instrutores da Fifa e nada melhor do que um cotejo dessa natureza para consagrá-lo defintivamente junto a Comissão de Árbitros da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário