sábado, 28 de maio de 2011

Onde vai assistir à final?

por Josh Hershman
de Londres
 Com apenas 90 mil adeptos a terem a possibilidade de assistir à final no Wembley Stadium, o UEFA.com quer saber onde vai ver o jogo mais importante do futebol europeu a nível de clubes?
 O Wembley Stadium aguarda 90 mil espectadores entusiasmados
Apenas 90 mil adeptos sortudos vão ter a possibilidade de assistir à final da UEFA Champions League no Wembley Stadium, mas com milhões de fãs espalhados pelo Mundo preparados para acompanhar à distância, o UEFA.com quer saber onde vai ver a final da prova rainha da UEFA?
Os aeroportos de Londres testemunharam a chegada das cores azul e grená do Barcelona, oriundas um pouco por todo o globo, enquanto a rede de caminhos-de-ferro viu um mar vermelho de cachecóis do United inundarem a capital inglesa. Cerca de 25 mil adeptos entusiasmados de cada finalista estão ligados a Wembley na esperança de verem a sua equipa erguer a quarta Taça dos Clubes Campeões Europeus do seu historial, e a segunda no mesmo local. Para o United, esta é a oportunidade de desforrar-se da derrota de 2009, enquanto os comandados de Josep Guardiola podem somar a sua terceira UEFA Champions League nos últimos cinco anos.
Enquanto aqueles que possuem bilhete esperam por uma recordação para a vida, os que vão acompanhar os acontecimentos a partir de casa, em todo o Mundo, vão ter direito a uma cobertura digna de um jogo desta envergadura. Transmitido por 113 parceiros oficiais em mais de 220 territórios, com uma audiência média prevista de mais de 160 milhões de espectadores e um total de alcance mundial de 300 milhões, este jogo tem potencial para ser a final mais mediática da história da UEFA Champions League. Para esses poucos sortudos, a final também vai estar disponível em 3D, com dez câmaras 3D verdadeiras a acompanharem o jogo a partir de posições temporárias e instaladas de propósito para esse efeito.
Cafés e bares a nível mundial vão estar recheados de espectadores desejosos de assistir à batalha entre o campeão inglês e espanhol pela conquista do mais prestigiado prémio do futebol europeu de clubes. Queremos saber: em que país está e onde vai ver a final?
Deixe os seus comentários em baixo ou vá até à página oficial da UEFA Champions League no Facebook e utilize o Fan Locator da UEFA, onde pode partilhar o apoio pela sua equipa com outros adeptos de qualquer parte do Mundo, e tornar-se parte da crescente comunidade de adeptos da UEFA.

Fonte: Uefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário