quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blatter triste pela morte de Pettay

Getty images
O presidente da FIFA, Joseph S. Blatter, enviou uma mensagem de pêsames ao presidente da Federação Russa de Futebol, Sergey Fursenko, expressando tristeza pela morte do respeitado árbitro da FIFA Vladimir Pettay. 
O juiz de 38 anos esteve entre as 44 vítimas de um acidente aéreo ocorrido na terça-feira em Petrozavodsk, no norte da Rússia. Ele voltava após apitar uma partida do Campeonato Russo entre Dínamo de Moscou e Rubin Kazan. Pettay começou a carreira de juiz em 1996, com apenas 25 anos, e foi um dos árbitros de maior sucesso do seu país.
"Em nome da FIFA e da família internacional do futebol, gostaria de dar os nossos pêsames a você, à comunidade do futebol russo e, acima de tudo, à família, amigos e entes queridos de Vladimir Pettay", escreveu Blatter na mensagem a Fursenko. "Faça-os saberem que hoje a comunidade do futebol está unida ao lado deles."
Pettay deixa esposa e dois filhos. Fursenko já prometeu o apoio da Federação Russa de Futebol nesse sentido. "Ajudaremos a família, sem dúvida nenhuma", assegurou o presidente. "Ele foi uma pessoa dedicada ao futebol e tem uma família maravilhosa."
Fonte: Fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário