
A 22ª rodada da Série A do Brasileirão, que terminou nesta última quinta-feira, dia 8 de setembro, com três jogos realizados, teve a elevada marca de 70 cartões distribuídos nas suas dez partidas, com média de sete por jogo. No total, foram 67 amarelos e três cartões vermelhos.
Puxando a fila dos jogos com mais punições vem o empate entre Atlético/PR e Palmeiras, por 2 a 2, na Arena da Baixada, onde foram distribuídos 11 cartões, com cinco amarelos para cada lado e ainda um vermelho para Cléber Santana, após levar dois amarelos.
Logo em seguida temos Bahia x Grêmio e Avaí x Santos, com nove cartões aplicados em cada duelo, sendo todos amarelos. Atlético/MG x São Paulo teve oito cartões, sendo um vermelho para Leonardo Silva, zagueiro do Galo, além da expulsão do técnico alvinegro Cuca do banco de reservas.
Três partidas tiveram exatamente a média de cartões da rodada, sete. Foram eles: Botafogo x Ceará, contando com a expulsão de Fabrício do Vozão, Inter x América/MG e Corinthians x Flamengo.
Apenas três partidas tiveram um número abaixo da média de cartões da rodada. O duelo entre Vasco x Coritiba, em São Januário, teve seis jogadores advertidos, enquanto Atlético/GO x Figueirense teve quatro, com apenas um para a equipe catarinense. E Fluminense x Cruzeiro teve o menor número de cartões, apenas dois, sendo um amarelo para cada lado.
Confira abaixo o número de cartões que cada equipe levou:
- América/MG = três amarelos
- Atlético/GO = três amarelos
- Atlético/MG = quatro amarelos e um vermelho
- Atlético/PR = cinco amarelos e um vermelho
- Avaí = quatro amarelos
- Bahia = quatro amarelos
- Ceará = quatro amarelos e um vermelho
- Corinthians = três amarelos
- Coritiba = quatro amarelos
- Cruzeiro = um amarelo
- Figueirense = um amarelo
- Flamengo = quatro amarelos
- Fluminense = um amarelo
- Grêmio = cinco amarelos
- Inter = quatro amarelos
- Palmeiras = cinco amarelos
- São Paulo = três amarelos
- Vasco = dois amarelos
Fonte: Justicadesportiva.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário