quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eles ganharão 36.700 euros: Gente importante

O Comitê de Arbitragem da Fifa encerrou nesta quinta-feira, os preparativos com os noventa homens de preto - (árbitros e assistentes), que irão comandar as partidas da Copa do Mundo a partir do próximo dia 12.
Os testes teóricos e de aptidão física, foram realizados no Centro de Treinamento do ex-atleta de futebol da Seleção Brasileira, Zico, no Rio de Janeiro. É lá que está fixado o quartel general da confraria do apito que vai laborar no Mundial, e, os principais dirigentes de arbitragem da entidade que controla o futebol no planeta. 

                                           Howard Webb (Fifa/Inglaterra)
Na tarde de hoje, os árbitros foram comunicados que além do excelente desempenho que todos obtiveram nos testes padrão Fifa, independentemente do número de jogos que atuarem, todos receberão como remuneração a quantia de 36.700 euros.
Com a certeza de que no último teste todos atingiram o último estágio, resta esperar  a bola rolar na partida Brasil x Croácia, e aguardar que as tomadas de decisões  dos personagens mais importantes para o sucesso de um espetáculo de futebol, o árbitro, os assistentes e o quarto árbitro, sejam em consonância com as Regras de Futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário