terça-feira, 24 de março de 2015

Ricardo Marques Ribeiro no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia

Kleber Lúcio Gil de Santa Catarina e Bruno Boschilia do Paraná são os assistentes do país convocados para o Mundial
trio-mundial
A Fifa divulgou a lista dos árbitros e assistentes convocados que estarão atuando no Mundial Sub-20 que será disputado na Nova Zelândia. O torneio será realizado entre os dias 30 de maio e 21 de junho  de 2015.
Foram convocados quatro trios da Conmebol, um do Uruguai – o árbitro Daniel Fedorczuk e os assistentes Nicolas Taran e Richard Trinidad -, um do Brasil – o árbitro Ricardo Marques Ribeiro e os assistentes Kleber Lúcio Gil e Bruno Boschilia -, um da Argentina – o arbitro Mauro Vigliano e os assistentes Ezequiel Brailovsky e Ivan Nunez – e um do Equador – o árbitro Roddy Zambrano e os assistentes Luis Vera e Carlos Juan Macias -. Também foi convocado o árbitro Jesus Valenzuela da Venezuela que ficara de reserva durante o Mundial.
Ricardo Marques, um dos candidatos à Copa de 2018, teve uma ótima temporada em 2014 sendo eleito o melhor árbitro do ultimo Campeonato Brasileiro. Também teve bom desempenho em partidas internacionais que o credenciou para apitar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana do ano passado entre Atlético Nacional, da Colômbia, e River Plate, da Argentina.
O ultimo torneio Sub-20 foi disputado na Turquia, a edição de 2013, que teve como campeã a seleção francesa e vice-campeã a seleção do Uruguai. O Mundial deste ano, vigésima edição do torneio desde a sua criação em 1977 – como o Campeonato Mundial de Juniores da FIFA -, será realizada pela primeira vez na Nova Zelândia, a terceira vez no solo da Oceania. Ates, a Austrália sediou as edições de 1981 e 1993.
Ao todo, 52 jogos serão disputados em sete cidades-sede que são: Auckland, Christchurch, Dunedin, Hamilton, New Plymouth, Wellington e Whangarei.
Veja abaixo os convocados da Conmebol.
trio-mundial1 
A ANAF parabeniza os Brasileiros convocados e deseja boa sorte a eles assim como aos demais árbitros que participarão da competição.
Fonte: ANAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário