quarta-feira, 24 de maio de 2017

JAMOR A CAPITAL MUNDIAL DO (AV)

                                                                           Crédito das fotos: FIFA

  • No próximo do domingo (28), no Estádio do Jamor, situado nas adjacências da capital Lisboa (Portugal) será realizada a final da TAÇA DE PORTUGAL. O confronto vai reunir as esquadras do Benfica x Vitória Guimarães.
  • Após vários testes em (Offline) ao longo de seis meses, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) seguindo o protocolo do (The IFAB) e com apoio da FIFA, irá realizar o primeiro teste do (AV) ao vivo. Teste que terá a tecnologia e toda a estrutura do sistema Hawk-Eye, que é considerado top de linha na modalidade.
  • Além dos atletas das duas equipes, da arbitragem, da imprensa (duas centenas de jornalistas de várias partes do planeta), dos adeptos que compraram há vários dias os (38.000) ingressos, dos técnicos e engenheiros do Hawk-Eye que colocará mais de cem pessoas nesta decisão, são aguardados no Jamor, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, o presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, membros do (The IFAB) e da Comissão de Árbitros da entidade que controla o futebol mundial.


A arbitragem do jogo já definida pela (FPF) desde a última segunda-feira (22), pode ser vista na matéria acima neste Blog. Clique para acompanhar em quais situações o ÁRBITRO DE VÍDEO deve ser acionado, e o treinamento que a confraria dos homens do apito de Portugal desenvolveram sobre o (AV) nas últimas

PS (1): A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), numa afronta inominável a ética, designou o presidente da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (Anaf), Marco Antonio Martins para desempenhar a função de analista de campo no confronto Chapecoense/SC x Avai/SC, na próxima segunda-feira (29).

PS (2): Além de antiética a escalação do aludido dirigente é totalmente incompatível. E, por conseguinte, mantém os homens de preto do futebol pentacampeão de “joelhos” perante a direção da casa que comanda o futebol brasileiro - e sem nenhuma perspectiva de reivindicar absolutamente nada junto a CBF. POBRE ARBITRAGEM BRASILEIRA!.


PS (3): E, por derradeiro, descaracteriza, banaliza e diminui sobremaneira a função do analista de campo criado pela CBF, e coloca sob suspeita o conteúdo da análise do relatório do presidente da Anaf, Marco Antonio Martins. POBRE ARBITRAGEM BRASILEIRA!.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário