segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Seis jogadores levaram cartão vermelho nos jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

A média de gols da 14ª rodada foi a melhor da atual edição do Campeonato Brasileiro e o número de expulsões dobrou em relação a rodada passada. Seis jogadores levaram cartão vermelho nos dez jogos do final de semana e os árbitros distribuíram ainda 55 cartões amarelos.
O Santos, campeão da Copa do Brasil, voltou a encontra o Vitória, 11 dias depois da decisão, e acabou derrotado por 4 a 2, no Barradão. Além disto, o time paulista perdeu o zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos para o duelo contra o Atlético/MG, no próximo domingo, dia 22 de agosto.

[Seis jogadores levaram cartão vermelho nos jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro]

O Palmeiras foi outro que sofreu duas expulsões na rodada: o atacante Tadeu e o técnico Luis Felipe Scolari. O treinador reclamou muito da arbitragem durante a vitória sobre o Atlético/PR e será alvo de denúncia da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Três times – Internacional, Guarani e Avaí – terminaram a rodada com um homem a menos em campo. Nas derrotas para Fluminense e Atlético/MG, respectivamente, o Colorado teve o atacante Rafael Sóbis expulso e o Bugre perdeu o zagueiro Fabão. Já na vitória sobre o Corinthians, o zagueiro Rafael, do Leão catarinense, fez um dos gols, porém, também foi para o chuveiro mais cedo.
Fonte: Raphael Petersen - Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário