sábado, 3 de dezembro de 2011

Ciro é reeleito presidente

 Foto: brasilimprensa.com.br
Com 59% dos votos, a Chapa (1), encabeçada por Ciro Camargo, venceu as eleições do SAFERGS. Apuração foi encerrada na madrugada deste sábado, 3.


"Agradeço pela confiança e os votos recebidos dos colegas. Agradeço também os meus companheiros da chapa, colaboradores e apoiadores. Sem eles, não teríamos vencido as eleições. Agora, nossa responsabilidade é ainda maior. Vamos seguir na luta em defesa dos interesses dos associados e por melhores condições de trabalho aos árbitros e assistentes gaúchos", declarou Ciro, logo depois da confirmação, pela Comissão Eleitoral, da sua reeleição à presidência do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul. Confira os números do pleito:

Votação

Chapa (1): 59%
Chapa (2): 41%

Diretoria eleita
Presidente: Ciro Marconi Benck Camargo
Vice-Presidente: José Otávio Bitencourt
Secretário: João Hanna Kafrouni
1º Tesoureiro: José Roberto Raach
2º Tesoureiro: Carlos Alberto dos S. Bittencourt

Conselho Fiscal

Paulo Ricardo Silva Conceição: 23,4% (presidente)
Paulo Margal Miranda: 17,2% (membro)
Paulo Gideão de Souza: 15,9% (membro)
Adão Poitevim: 13,8% (suplente)
Dirceu Alves: 11% (suplente)


PS: A disputadíssima e democrática eleição a presidência de um dos mais expressivos Sindicatos de Árbitros de Futebol do País, no caso, o (Safergs) Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Sul, que reelegeu Ciro Camargo  para um novo mandato, é paradigma  para as demais entidades de classe no que tange ao setor dos homens de preto. Serve como modelo pela dinâmica apresentada, pelo equilíbrio e pelo respeito aos direitos da chapa oposicionista e, sobretudo, pela lisura ilibada como foi conduzido o processo eleitoral. Reputo a ingente vitória do presidente Ciro Camargo, ao que segue: certa vez, falando ao telefone com meu amigo fraterno,o ex-árbitro Fifa,Carlos Eugênio Simon,atual Coordenador do Comitê da Copa Mundo do R. G. do Sul e instrutor de arbitragem da Fifa,sobre  quem era  Ciro Camargo, Simon, o mais laureado árbitro do futebol brasileiro me disse: é um sujeito honesto,humilde, dinâmico, empreendedor, cônscio das suas responsabilidades, e um herói em beneficio da confraria do apito aqui  no Rio Grande. Parabéns Ciro, pelo retumbante êxito alcançado, e continue a ser o homem humilde, de caráter impoluto, e mantenha seus ideais em pról da classe dos árbitros de futebol em âmbito nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário