quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adidas apresentou a bola da final de Munique

A bola oficial da final da edição 2012 da Champions League, a adidas Finale Munich, foi apresentada na Fußball Arena München.
adidas Finale Munich estreia-se nos oitavos-de-final
adidas Finale Munich adidas
A bola oficial da final da edição 2012 da Uefa Champions League – a adidas Finale Munich – foi apresentada oficialmente no palco do encontro decisivo desta época, a Fußball Arena München.
Na qualidade de 12ª bola fornecida pela adidas para uma final da Uefa Champions League, a adidas Finale Munich vai ser a primeira "bola da final" a ser utilizada ao longo de toda a fase a eliminar e não apenas na final.
O grafismo da bola é inspirado no formato da Fußball Arena München e realça o design icónico do seu logótipo composto por estrelas. As tonalidades azul e marinho são fortemente influenciadas por materiais de arquitetura moderna local, que também ajudaram a construir a identidade visual da Uefa Champions League Final Munich 2012.
A adidas Finale Munich estreiou hoje na Chelsea x Barcelona, na Uefa Champions League com dois dos oito jogos dos oitavos-de-final – a primeira mão dos embates Olympique Lyonnais-APOEL FC e Bayer 04 Leverkusen-FC Barcelona.
A final da Uefa Champions League disputa-se na cidade da Baviera, no sábado, dia 19 de Maio.
Conteúdos relacionados 
Fonte: Uefa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário