sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Árbitro da Copa dará entrevista e apitará no Pernambucano

Escolhido pela Fifa para ser o árbitro brasileiro na Copa do Mundo, Sandro Meira Ricci concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), às 18h (horário do Recife), no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Mineiro, Sandro Meira Ricci integra o quadro de árbitros da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf-PE) desde 2012. Em 2013, o árbitro se destacou na Copa do Mundo de Clubes, realizado em dezembro, no Marrocos, quando apitou dois jogos, inclusive a final entre Bayern de Munique e Raja Casablanca.
Na última Copa do Mundo sub-20, disputada na Turquia, em junho do ano passado, Sandro Meira Ricci foi o árbitro que mais atuou na competição, sendo quatro apitando e quatro como quarto árbitro. Desde março de 2013, quando foi pré-selecionado para o Mundial, o árbitro do quadro pernambucano vem tendo acompanhamento especial do Comitê de Árbitros da FIFA
O último jogo apitado por Sandro Meira Ricci em Pernambuco foi a partida entre Sport x Náutico, pela Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro, em agosto do ano passado.
No sábado (18), Ricci prestigiará a final da Taça Recife de Comunidades (Tareco), que será realizada no Campo do Derby, entre Coelhos e Campo do Banco, às 10h. No domingo (19), apitará Pesqueira x Vitória, às 16h (horário do Recife), no Estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira, Agreste do Estado, pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário