segunda-feira, 26 de maio de 2014

Árbitros europeus entusiasmados com oportunidade

"É uma grande honra ter sido escolhido para o Campeonato do Mundo", disse o alemão Felix Brych, quando se prepara para rumar ao Brasil integrado no contingente europeu de árbitros.

Árbitros preparam-se para o Brasil

"Para mim é uma grande honra ter sido escolhido para o Mundial", disse o alemão Felix Brych, à medida que se prepara para rumar ao Brasil, para a fase final deste ano,como parte do contingente europeu de árbitros. Após trabalhar arduamente durante toda a carreira, esta é uma grande confirmação dos esforços empreendidos e um enorme motivo de orgulho", acrescentou o juiz de 38 anos, natural de Munique.
Tal como os jogadores, os árbitros serão testados pelas condições sul-americanas, mas estarão na melhor forma física, como confirmou o árbitro  português Pedro Proença (foto). Os preparativos serão feitos com todo o cuidado, com a ajuda de técnicos, especialistas, pessoas que  vão nos apoiar para que possamos estar ao melhor nível.
Essencial para um torneio de sucesso, os árbitros europeus estão apenas concentrados em facilitar um espetáculo notável. Se no final, as pessoas falarem sobre um grande jogo, os excelentes jogadores, os gols fantásticos, então todos ficamos satisfeitos, disse o árbitro inglês Howard Webb. Se tudo correr bem, as pessoas vão falar sobre um torneio maravilhoso, um espetacular festival de futebol ao mais alto nível, e os árbitros, enquanto grupo, terão contribuído de forma positiva para isso.
Fonte/Uefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário