sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ibrahimovic é suspenso por quatro jogos por xingar juiz na França

  • DO UOL/SP - Franck Fife / AFP
    Ibra chamou França de 'país de merda' e criticou duramente o juiz da partida entre PSG X Bordeaux Ibra chamou França de 'país de merda' e criticou duramente o juiz da partida entre PSG X Bordeaux
O atacante Ibrahimovic, do PSG, foi suspenso por quatro jogos nesta quinta-feira. O sueco recebeu a punição da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional por ter ofendido um juiz do Campeonato Francês.
De acordo com a comissão, a punição de Ibrahimovic é pelas ofensas em relação ao árbitro Johan Hamel, na mesma declaração em que xingou o país.
"A punição mostra que a comissão não está totalmente convencida das explicações de Zlatan Ibrahimovic", disse Sébastien Deneux, presidente da comissão. O sueco não compareceu ao seu julgamento nesta quinta-feira.
Com isso, Ibrahimovic desfalcará o PSG na reta final do Campeonato Francês. Ele só poderá atuar nas últimas três rodadas da competição. Como a punição só será válida a partir de segunda-feira, o atacante disputará a decisão da Copa da Liga contra o Bastia.
A suspensão de Ibrahimovic é referente as ofensas ditas pelo sueco após a derrota do PSG para o Bordeaux por 3 a 2.
Leia mais em: http://zip.net/bkq3XC

Nenhum comentário:

Postar um comentário