terça-feira, 15 de março de 2016

Comando da arbitragem e demais segmentos reúnem-se na CBF

    Valdir Bicudo, Marçal (Apito Nacional) e Sérgio Corrêa da Silva em encontro da arbitragem em São José (SC)

A CA/CBF, a Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (Enaf), a Corregedoria e a Ouvidoria, reúnem-se a partir desta terça-feira (15) até dia 18, na sede da CBF, com o objetivo de elaborar novas normas e diretrizes aos órgãos aqui nominados e, por consequência, à confraria do apito da Relação Nacional de Árbitros de Futebol (Renaf/2016). Confira a programação.
  
AGENDA DA REUNIÃO DOS INTEGRANTES DA ARBITRAGEM/MARÇO-2016 – CBF
Período: 15 a 18 de março de 2016. Local: Sede da CBF – Av. Luis Carlos Prestes, 130 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.
Participantes: CA, ENAF, Corregedoria e Ouvidoria – Lista Anexa. Traje: Social 

Coordenação CA: Sérgio Corrêa da Silva – ENAF: Coordenação: Alício Pena Júnior. Secretário da Reunião: A definir 

ORDEM DO DIA 

DIA – 15/03/16 (Terça-feira)
Chegada dos Participantes – Até 14h00
14h30 – Abertura da Reunião
Escolha do Secretário das Reuniões
Pasta com documentos alusivos a reunião
Justificativas das Ausências
Leitura e aprovação da Ata da Reunião Anterior
Expediente da CA, ENAF, CORREGEDORIA e OUVIDORIA


Obs.: Haverá uma apresentação do futuro Departamento de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro, em data e horário a ser agendado


O relatório das atividades da arbitragem brasileira de 2015 é o mais completo trabalho já realizado sobre o tema no futebol brasileiro em todos os tempos.  E, por conseguinte, demonstra a excelência do profissionalismo do presidente da CA/CBF Sérgio Corrêa da Silva e sua equipe, que, realizaram um relatório digno de reconhecimento em todos os quesitos. Clique no Dropbox abaixo e acompanhe o labor de excelência confeccionado pela CA/CBF e demais congêneres.  

https://www.dropbox.com/s/8acxltm5io4jzed/RELATORIO_ARBITRAGEM_2015-2.pdf?dl=0

PS: O Comitê Executivo da FIFA decidiu nesta sexta-feira (18), em Zurique (Suíça), que  o experimento da  quarta substituição,  numa partida durante a prorrogação, será realizado no Mundial Sub-20 Feminino, na Pápua Nova Giné, este ano, no período de 3 de novembro a 13 de dezembro. O mesmo teste será repetido no Mundial de Clubes do Japão.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário