sexta-feira, 18 de março de 2016

Em vídeo CA/CBF presta contas da reunião de trabalho

Durante três dias a CA/CBF e demais setores que compõe o organograma do setor do apito, esteve reunida na sede da CBF tratando de temas relacionados a arbitragem brasileira para a temporada 2016.

Além da presença dos brasileiros, o destaque do evento na CBF foi a presença expressiva e participação efetiva do ex-árbitro da FIFA e atual diretor do Comitê de Arbitragem da Associação de Futebol do Paraguai, Amélio Andino. 

A presença do nominado dirigente dado o seu Know how, contribuiu de forma significativa para o incremento da qualidade da confraria do apito brasileiro e, por extensão, dos homens de preto do futebol Sul-americano.

Acompanhe no link a seguir o que disseram as pessoas que participaram do processo na CBF - http://www.cbf.com.br/cbf-tv/arbitragem/reuniao-arbitragem?page=0#.VuyEzUAvae0   

PS: Outrossim, nesta sexta-feira (18), a CA/CBF que é presidida por Sérgio Corrêa da Silva, divulgou as mudanças determinadas pela FIFA no que tange ao teste físico para a arbitragem em 2016. Clique no link a seguir e veja como ficou o teste físico da FIFA -http://cdn.cbf.com.br/content/201603/20160317193118_0.pdf
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário