domingo, 30 de outubro de 2016

Wilson Seneme: "Queremos criar uma CONMEBOL forte, estamos trabalhando para isso"

     A ex- árbitra assistente da FIFA, Ana Paula de Oliveira participou do seminário da CONMEBOL - Foto. Conmebol.com


No sábado, 29 de outubro, no Hotel Bourbon da cidade de Luque, Paraguai terminou o curso para Instrutores e Assessores de Árbitros da CONMEBOL.

Ao longo de cinco dias de intensas palestras, debates e trabalhos de campo, terminou o curso que congregou os instrutores e assessores de árbitros dos 10 países membro da CONMEBOL.

Na ocasião, o Presidente da Comissão de Árbitros, Wilson Seneme reiterou os agradecimentos ao titular da Confederação Sul-Americana de Futebol,  Alejandro Domínguez W-S “por entender que é necessária a constante capacitação dos árbitros. Podemos trabalhar quando uma pessoa como o Presidente Domínguez pensa em coisas grandes e quer coisas grandes.

Todos anelamos que os árbitros sejam os que aproveitarão dos conhecimentos que vocês adquiriram. Queremos uma CONMEBOL como a FIFA, nisso apontamos e essa mudança depende de cada um de nós. Queremos criar uma CONMEBOL forte, estamos trabalhando e vamos seguir trabalhando para conseguir”, disse.

Por sua parte Jorge Larrionda, membro da Comissão de Árbitros felicitou “pelo trabalho duro, pelo profissionalismo, dedicação, respeito e tudo o que colaboraram para este curso. Desejo-lhes um feliz retorno aos seus países”.

O curso finalizou com a entrega de certificados aos 30 participantes e um ameno momento onde reveram, através de fotografias, todos os momentos vivenciados na semana de curso.
Fonte: CONMEBOL.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário