terça-feira, 16 de maio de 2017

Vídeo-árbitro explicado ao plantel do Vitória SC

           Atletas do Vitória SC/Portugal, recebendo orientação sobre o (AV) -  Crédito: FPF
O vice-presidente da secção profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa, João Ferreira, e Ricardo Duarte, vogal da seção profissional, estiveram esta segunda-feira no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, para dar uma sessão de formação sobre o vídeo-árbitro ao plantel do Vitória SC.

O auditório do Estádio D. Afonso Henriques foi o palco da formação e os jogadores e staff do Vitória SC tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas em relação ao recurso ao vídeo-árbitro "live" que vai funcionar no encontro da Taça de Portugal Placard, agendada para o dia 28 de maio, no Estádio Nacional, e que opõe a formação vimaranense ao SL Benfica.
Fonte: Federação Portuguesa de Futebol

* EM TEMPO: A Federação Portuguesa de Futebol anunciou na terça (17), a implementação do cartão BRANCO nas suas competições. LEIA SOBRE O ALUDIDO CARTÃO clicando no Link - http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/12238
                                                                 Crédito: The IFAB

A ÚLTIMA: O site do (The IFAB), desta quarta-feira (17), noticia que os experimentos do ÁRBITRO DE VÍDEO (AV), só podem ser realizados se cumprido o Protocolo definido na 130ª Reunião do Board, realizada no dia 5 de março de 2016. Também está preceituado que, os filiados da FIFA que estão realizando os testes, devem treinar intensivamente os árbitros para que os homens de preto absorvam esta ferramenta, que será de grande valia nos lances e momentos de forte “pressão” no transcurso de uma partida de futebol. A notícia é finalizada com o seguinte conteúdo: O (The IFAB) espera tomar um decisão sobre o (AV) em 2018 - ou no mais tardar, em 2019.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário