quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vice-governador participa da posse de novos secretários

   Da esquerda para a direita, vice-governador Darci Piana, deputado Ademar Traiano e governador Ratinho Junior - Crédito: Camila Tonett

O Vice-governador Darci Piana participou, na manhã da última terça-feira (12.02), da cerimônia de posse do Secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, e do Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

A cerimônia de posse de Márcio Nunes foi realizada no Salão de Atos do Palácio Iguaçu e contou com participação de inúmeras autoridades. Durante a solenidade, foram também empossados o presidente do Instituto Água e Terra, Everton Souza, o presidente do Simepar, Eduardo Alvin, o presidente da Paraná Desenvolvimento, Eduardo Bekin, e o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou, em seu discurso, que o licenciamento ambiental será a base do desenvolvimento sustentável. “Temos que ter um órgão ágil, tecnicamente capacitado e sério. Todas as decisões serão embasadas em critérios técnicos, mas temos que ser ágeis”, disse.

Já a posse de Ney Leprevost ocorreu no auditório do Museu Oscar Niemeyer e também foi prestigiada por diversas autoridades. O novo Secretário da Justiça, Família e Trabalho destacou que as bases da gestão serão eficiência, administrativa e excelência nos serviços sociais, com ênfase à defesa das crianças paranaenses.

As duas secretarias que tiveram seus ocupantes empossados nessa terça-feira, compõe um conjunto de medidas anunciadas pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante a campanha para beneficiar a população paranaense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário