segunda-feira, 1 de outubro de 2012

International Board se reúne em Glasgow

(Fifa.com)
International Board se reúne em Glasgow
© Foto-net
A Assembleia Anual de Trabalho da International Football Association Board será realizada em Glasgow (Escócia) nesta terça-feira, dia 2 de outubro. Entre os seis assuntos em pauta, a tecnologia da linha do gol, os árbitros assistentes adicionais e os equipamentos utilizados em campo (especificamente, os véus usados por jogadoras) são os principais temas.
Sobre a questão da tecnologia, a FIFA deve apresentar uma atualização em relação ao que foi tratado na Assembleia Especial da International Board ocorrida em 5 de julho. O sistema tecnológico deve ser usado pela primeira vez oficialmente na Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012. A atualização da FIFA à International Board tratará de assuntos decorrentes da implantação da tecnologia, trazendo informações sobre questões procedimentais que poderão ser encontradas em competições no futuro.
A assembleia também tratará das emendas necessárias às regras oficiais para a possibilidade do uso de véus. Em outros assuntos gerais, a Board analisará conceitos iniciais sobre a estrutura e o processo de consultas da própria entidade no futuro. Além disso, assistirá a uma apresentação de uma empresa de sistemas de monitoramento eletrônico de desempenho.
A reunião seguinte da International Board será a Assembleia Anual Ordinária, marcada para 2 de março de 2013 em Edimburgo, também na Escócia. De acordo com as regras oficiais do futebol, as federações afiliadas têm até 1º de dezembro de 2012 para apresentar à federação anfitriã (da Escócia) qualquer sugestão ou proposta de alteração das regras, solicitação de experimentação ou qualquer outro item para discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário