terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Osses participou de seminário da Uefa


O árbitro Enrique Osses (foto/Fifa/Chile), foi o primeiro apito da (Conmebol) Confederação Sul-Americana de Futebol - convidado pela Comissao de Arbitragem da Uefa para participar de um seminário representando a Conmebol. Osses que é considerado um dos melhores homens de preto da América do Sul, compartilhou sua experiência como árbitro Sul-americano junto com a elite dos árbitros e assistentes da instituição europeia.

"Foi uma experiência maravilhosa, afirmou Osses. Esperamos passar o aprendizado aos meus colegas", afirmou em Al Aire Libre na Cooperativa.

Osses foi o representante da arbitragem do Chile na última Copa do Mundo, disse que não tinha a esperança de ter outras experiências internacionais - porém, o convite ao evento em Atenas (Grécia) e a oportunidade de dirigir a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa entre Real Madrid x Cruz Azul, no último mês de dezembro no Marrocos, foi "um privilegio e uma honra".
Fonte: cooperativa.cl/Conmebol

PS: Confira na próxima quinta-feira, a entrevista exclusiva que Enrique Osses concedeu ao Apito do Bicudo e ao Paranaonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário