sexta-feira, 6 de março de 2015

A personagem do apito catarinense



                         Foto: GAZETA PRESS
Encerrado a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Futebol, Héber Roberto Lopes (foto/Fifa/SC), foi laureado como o melhor árbitro do primeiro turno do campeonato catarinense.

O futebol de Santa Catarina nesta temporada contratou o renomado Instituto Mapa, que faz a cada rodada da competição uma síntese do árbitro, dos assistentes e das equipes que vão se defrontar.
Participam do processo e das votações narradores, comentaristas e repórteres de campo das rádios, jornais e TV´s que transmitem/cobrem os jogos do Campeonato Catarinense 2015.

O resultado acumulado das rodadas e das semifinais, mais as votações finais, mediante cálculos estatísticos, fornecerão a seleção do campeonato, ou seja, os “Top da Bola” do Campeonato Catarinense de 2015. O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional do Estado de Santa Catarina.

Das nove rodadas iniciais, Roberto Lopes foi escolhido como o melhor em três, superando Sandro Ricci (2) e Willian Machado (2). O desempate entre os três melhores árbitros catarinenses se deu justamente na última rodada, quando Héber alcançou sua terceira premiação.
Confira abaixo a seleção do 1º Turno do Campeonato Catarinense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário