quarta-feira, 22 de abril de 2015

Conmebol parabeniza Comissão de Arbitragem da CBF pelo curso realizado em abril

Créditos: Divulgação

A Comissão de Arbitragem da CBF, através do presidente Sérgio Corrêa, recebeu uma carta da Conmebol, em que a entidade máxima do futebol sul-americano a parabeniza pela organização do curso para árbitros e árbitros assistentes realizado de 6 a 10 de abril em Pinheiral, no Rio de Janeiro.
Na carta, o presidente da Comissão de Árbitros da Conmebol, Carlos Alarcón Rios, ressalta que o curso foi muito enriquecedor não só para os árbitros e árbitros assistentes mas também para os instrutores e dirigentes da arbitragem sul-americana.
Fonte: CBF

Anexos

  • Conmebol parabeniza Comissão de Arbitragem da CBF pelo curso realizado em abril 
  •  
  • Opinião do Bicudo: O principal responsável pela efetivação do curso em tela - foi o instrutor Conmebol/Fifa e presidente da CA/CBF, Sérgio Corrêa da Silva. Ninguém no futebol brasileiro na última década colocou tamanha inteligência, estratégia, ousadia, e demonstrou tanto comprometimento com  a arbitragem do futebol brasileiro como Sérgio Corrêa. Acoplado ao motivado, ressalto a sua inquestionável liderança junto aos seus congêneres e, por extensão, perante a confraria dos homens de preto do nosso futebol.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário