segunda-feira, 20 de abril de 2015

Damião não vê influência de árbitro na derrota do Cruzeiro; Marquinhos esbraveja: 'Palhaçada

Heber Roberto não marcou falta de Edcarlos em lance com Damião, para revolta dos cruzeirenses
Leandro Damião estava presente no lance polêmico que originou a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro no clássico deste domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante disputava a bola com Edcarlos e foi atingido rosto por um chute, mas o árbitro Heber Roberto Lopes não marcou falta. Na sequência, o Galo conseguiu o gol da virada no Mineirão, marcado por Lucas Pratto, aos 43 minutos do segundo tempo, e eliminou o time celeste. 

O centroavante diz que Edcarlos deveria ser expulso, caso a falta fosse marcada, mas minimiza a influência do árbitro no resultado da partida. "Se o juiz desse a falta, acho que Edcarlos seria expulso, pois ele era o último homem. Mas não dá para falar. Não dá para resumir a partida nesse lance do árbitro. Claro que ele errou, mas nós também. Nós falhamos, e eles marcaram os gols. Saímos na frente, precisávamos só do empate, mas não conseguimos”, comentou.

Já o atacante Marquinhos reclamou da atuação de Heber Roberto Lopes no clássico. O camisa 30 do Cruzeiro protestou contra a não marcação de falta em Leandro Damião e chamou a decisão do árbitro de palhaçada.
LEIA MAIS EM - http://www.mg.superesportes.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário