sábado, 23 de janeiro de 2016

Árbitros do paranaense fazem preparativos no Centro Universitário FAG

Segundo dia de instrução aos técnicos. que se preparam para julgar os jogos do Futebol Paranaense e as orientações vieram de pessoas experientes. Manoel Serapião Filho, instrutor da CBF, da FIFA e representante da América do Sul no (IFAB) The International Football Association Board acertou detalhes importantes com os 34 árbitros e 43 assistentes na tarde desta sexta-feira (22).

   Árbitros da (FPF) participam da pré-temporada na FAG em Cascavel (PR)
Os apaixonados por futebol colocaram em prática tudo o que aprenderam com os instrutores e também ao longo da carreira de atuação. Só que até chegar nestes jogos, esse pessoal deve passar por um processo difícil.
Após as orientações de arbitragem e assistência, nestes quatro dias no Centro Universitário FAG, todos estes profissionais passarão por avaliações teóricas e práticas pra provarem se estão aptos à apitarem os jogos do Paranaense.

E para o melhor aperfeiçoamento, os participantes também avaliaram a estrutura oferecida nestes dias de aprendizado.

Como todo bom instrutor, as orientações em campo não param. O instrutor da CBF/Conmebol Serapião Filho fez questão de dar dicas básicas para aqueles querem se dedicar à carreira de árbitro ou assistente.
Clique no link e observe a participação especial de Manoel Serapião, instrutor CBF/CONMEBOL/FIFA na pré-temporada da confraria do apito da Federação Paranaense de Futebol.
Fonte: REDAÇÃO CATVE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário