quinta-feira, 4 de maio de 2017

José Fontelas Gomes: "Dia histórico para a arbitragem"

Crédito: FPF/Portugal
O Presidente do Conselho de Arbitragem considera a introdução do vídeo-árbitro na Liga NOS - LIGA DE PORTUGAL - "um dia histórico para o futebol português". Hugo Miguel explica passo a passo a a nova ferramenta.
O anúncio da introdução do vídeo-árbitro em todos os jogos da Liga NOS na época 2017/18, feito, esta quinta-feira (4/5), pelo Presidente da FPF, Fernando Gomes, foi apelidada como "histórica" por parte do Presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes.
Em declarações ao fpf.pt, o responsável máximo pela arbitragem não poupou elogios à iniciativa federativa: "Esta medida e esta ferramenta que a FPF agora colocou à disposição das equipas de arbitragem torna este dia histórico", afirmou o líder do CA da FPF.
O dirigente explicou igualmente o alcance do vídeo-árbitro: "Esta ferramenta é essencial para ajudar a equipa de arbitragem a tomar uma decisão, sendo que a decisão final será sempre dessa mesma equipa de arbitragem. O que o vídeo-árbitro vai fazer é ajudar a tomar uma melhor decisão", acrescentou.
Leia matéria completa clicando no link: http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/12081

Fonte: Federação Portuguesa de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário