sexta-feira, 5 de maio de 2017

SHOW DE BOLA DA ARBITRAGEM DA (FPF)


A designação de Adriano Milczvski ao centro (Foto), para dirigir a partida decisiva do Campeonato Paranaense, entre Coritiba x Atlético/PR, no domingo (7 de maio), no Couto Pereira, vai propiciar a arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a oportunidade de pela primeira vez nos últimos anos, terminar uma competição sem maiores questionamentos.
Todos os trios de arbitragem escalados nesta temporada, tiveram performance entre o ótimo e/ou excelente. Pequenos equívocos foram cometidos pela confraria do apito da casa Gâneris Calvo - equívocos só detectados por quem observou com acuidade OU está atualizado com as REGRAS DE FUTEBOL 2016/2017. Aliás, louve-se o equilíbrio das avaliações sobre o desempenho da arbitragem paranaense, elaboradas pelos profissionais da crônica esportiva de Curitiba, composta por Augusto Mafuz, Carneiro Neto e Fernando Gomes.
Mas o maior mérito dos homens de preto da (FPF) da competição que termina no domingo, foi a de usar a inteligência e não se nivelar a mediocridade técnica exibida pelas equipes participantes na maioria esmagadora dos jogos.

Até aqui, SHOW DE BOLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário