sábado, 3 de novembro de 2018

DISCURSO DE UM AUTÊNTICO SINDICALISTA COMPROMETIDO COM SUA CATEGORIA

*AOS ÁRBITROS DE TODO O BRASIL*

Minha trajetória de vida sempre foi pautada nos valores que recebi e herdei de meu pai. Respeito ao ser humano, honestidade, ética e disciplina são pilares invioláveis que fazem parte do meu dia a dia e que não abro mão. E quem me conhece sabe disso. 
                                                                    Crédito: noticia na mira

Com muita humildade chego à presidência da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) não como “mais um” que passará por ali, e sim, como o ex-árbitro que conhece as dificuldades da categoria e que vai lutar para que o árbitro brasileiro volte a ser respeitado. 

É inadmissível que apitar futebol no Brasil tenha deixado de ser vitrine para ser vidraça. Por isso é importante que a categoria abrace a nossa causa e venha junto conosco fazer da ANAF uma entidade de classe que possa efetivamente cumprir o que se propõe. 

Não existe resultados propositivos sem trabalho, dedicação e empenho. Por isso fiz questão de escolher uma equipe não só que comungue do meu pensamento, mas que esteja disposta a me ajudar fazer uma gestão eficiente. 

Resgatar a credibilidade da entidade talvez seja um dos principais desafios que iremos encarar. Por isso, peço o seu voto de confiança para que possamos com trabalho, mostrar que é possível virar esse jogo.

Irei em todos os estados do Brasil ouvir da categoria qual a perspectiva que ela tem de sua entidade de classe, para, a partir daí junto com vocês, reescrever a história da ANAF.

Estou motivado a fazer a diferença, mas sem o seu apoio tudo se torna mais difícil. Por isso, espero poder contar com suas valorosas ideias. 

Minha unidade,
Salmo Valentim
Presidente da ANAF

Acompanhe o bicudo no Twitter - https://twitter.com/valdircbicudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário